Olá pessoal,

Neste post vamos falar sobre as novidades do nosso site para este final de 2012 e inicio de 2013, vamos lá:

Estaremos de férias até o inicio do ano de 2013, sendo que todo o conteúdo para o site até lá já esta programa e sairá 2 vídeos por dia.

Gostaríamos de desejar à todos um Feliz Natal, e que se lembrem do real motivo desta data: o aniversário do nosso Senhor Jesus Cristo! Apesar de ser aniversário dele, ele é o nosso presente, que nos deu a Salvação e Vida Eterna ao seu lado. Se você quiser dar um presente à ele, entregue sua vida, sua família, seus bens, seus dons à ele e ao seu evangelho, espalhe sua palavra, concerteza isso será o melhor presente que podemos dar.

Também desejamos um próspero Ano Novo à todos, que seus desejos se realizem se assim for a vontade do nosso Deus, não se preocupe e não temas pois ele está no controle, e para quem acredita que o mundo que conhecemos vai acabar em uma data específica fique sabendo: só Deus sabe quando vai chegar o dia, só sabemos que ele está voltando.

Infelizmente tivemos um problema com o servidor de streaming (áudio) da nossa web rádio e também não estamos conseguindo atualiza-la com a freqüência que gostaríamos  e por estes motivos ela está em manutenção, mas voltará com força total até o fim de janeiro/2013.

Em 2013 iremos postar conteúdos exclusivos no facebook e no twitter, além de novos vídeos feitas pela nossa equipe.

Bom, acho que é isso.

Até Ano que Vem, se Deus assim quiser.

Grande abraço, que a Paz do Senhor acompanhe vocês.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui